Filho de Wallace lamenta morte do pai em site da Internet

MANAUS – “1° Pena de morte no Brasil, foi execrado sem sequer ter sido julgado. Não existe dor pior”. A afirmação está na pagina do Orkut do filho de Wallace Souza, Williard Souza. O ex-parlamentar morreu nesta terça-feira (27) vítima de uma parada cardíaca e infecção generalizada, no Hospital Bandeirantes, em São Paulo.

Na página, Wiliard publicou, ainda, trechos do pronunciamento do pai no dia da cassação dele na Assembleia Legislativa do Amazonas, em outubro do ano passado quando ele foi afastado por quebra de decoro parlamentar. Wallace era acusado de chefiar uma organização criminosa e de estar envolvido na trama para assassinar a juíza federal Jaíza Fraxe.

“Eu só não quero é que as pessoas e infelizmente alguns populares me julguem por questões políticas, aqui está um julgamento sério, um julgamento de um ser humano, um julgamento de um pai de família”, diz o primeiro trecho do texto. Em outro momento, o ex-parlamentar se defende de todas as acusações. “Eu nunca fui ouvido em nenhuma dessas acusações, em nenhuma delas… E mesmo assim me acusam de todos os crimes das maiores atrocidades, e somente Deus, tem me dado a força necessária, a resistência necessária pra que eu consiga e continue enfrentando tudo isso”.

O filho do ex-parlamentar publicou ainda uma arte com uma foto de Wallace acompanhada da frase “Um Guerreiro de verdade nunca perde a batalha, e o senhor como guerreiro não perdeu, ganhou!”. A página traz ainda diversas mensagens de amigos do filho do ex-parlamentar.

Cassação

“Senhores, eu peço pela minha família, eu peço desculpas aos meus filhos, eu peço desculpas aos meus irmãos, eu peço desculpas á mãe dos meus filhos, por estarem sofrendo TANTO junto comigo…”, disse o ex-parlamentar na ocasião da cassação.

Wallace Souza era casado e deixou três filhos. (AL)

Publicado riginalmente no link: http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?idN=109180

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under notícias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s