Poste cai e atinge carro no bairro Cidade Nova

MANAUS – Um carro modelo GOL, cor preta de placa JMM 3332, ficou destruído ao ser atingido por um poste de iluminação no Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, neste domingo (16). De acordo com moradores do local, um dos postes de iluminação caiu ao ser atingindo por um outro veículo não identificado.

De acordo com o proprietário do carro atindigo pelo poste, Evaldo Souza da Cunha, 45, o veículo estava sendo dirigido pelo sobrinho dele, Erick de Souza da Cunha, de 20 anos, que passava pela avenida no momento da colisão. ‘Graças a Deus o meu sobrinho não ficou ferido. Um carro que passava pela rua bateu no poste e derrubou outro poste e um acabou caindo sobre o meu carro’, disse Evaldo.

Ainda de acordo com o proprietário do GOL, o condutor que colidiu no poste sofreu ferimentos leves. Após a batida, ele foi embora do local. Erick de Souza da Cunha sofreu apenas arranhões e passa bem.

Os moradores do conjunto estão sem energia elétrica a mais de seis horas. A empresa Amazonas Energia está no local e disse que o abastecimento deve ficar normalizado até o final da tarde deste domingo.

Evaldo Souza da Cunha disse ao Portal Amazônia que registrará um Boletim de Ocorrência (BO) e que pretende abrir processo contra a Amazonas Energia.


Carro modelo GOL atingido por um poste de iluminação na manhã deste domingo no Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova I, zona Norte de Manaus

Matéria publicada orginalmente no www.portalamazonia.com

Advertisements

Deixe um comentário

Filed under notícias

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s